Política de Reembolso

DIREITO DE ARREPENDIMENTO


Conforme lei do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para direto de arrependimento. Entre em contato através do nosso e-mail ou pela página Contato, solicitando seu reembolso. 
Após entrar em contato conosco, o cliente deve enviar para nosso endereço o produto e o código de rastreio. Para evitar fraudes, só após o recebimento do produto, certificando-se de que não houve uso, será reembolsado o valor via depósito bancário (para boletos) ou estorno via Mercado Pago (para compras com cartão de crédito). O produto deve retornar nas seguintes condições: 
Não apresentar sinais de uso; 
Retornar na embalagem original, não rasgada, nem danificada; 
Código de rastreio enviado para nós via e-mail; 
Todos os itens do produto na embalagem;


DEFEITO DE FÁBRICA 
O cliente possui até 30 dias corridos após o recebimento para nos sinalizar sobre qualquer defeito de fabricação ou inconsistência no recebimento. Assim que nos sinalizar, o cliente deve nos enviar fotos do produto, para que possamos avaliar da melhor maneira possível e solicitar a troca da sua mercadoria. Em caso de defeito de fábrica, não haverá reembolso, apenas trocaremos o produto para você por uma nova mercadoria.


GARANTIAS
Os produtos possuem 30 dias de garantias, se houver algum problema durante o período da garantia, nos contate. Produtos na garantia apenas serão trocados pelo mesmo produto, não fazemos a devolução de dinheiro nessas ocasiões.
A Soul Ros não se responsabilizará pela avaria desse tipos de produtos.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm